Carrinho vazio.
Cod. 461 - Jade prata (Crassula arborescens) P09
×
Cod. 461 - Jade prata (Crassula arborescens) P09
Cod. 461 - Jade prata (Crassula arborescens) P09
De: R$ 7,99
Por: R$ 6,99
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
A Crassula arborescens subsp. undulatifolia, é uma suculenta suculenta resistente da família crassulaceae, originária da Africa do Sul.

Conhecida como jade de prata, é uma variante da tradicional planta de jade, que se destaca pelas pela ondulação das suas folhas azuis acinzentadas com uma camada cerosa, frequentemente contornadas com uma linha vermelho purpura.

Cresce na forma de um arbusto denso e compacto, com hastes robustas, uma característica que faz desta planta uma bela candidata para a elaboração de bonsais.

Condições favoráveis ao crescimento: Aprecia ambientes com boa ventilação e boa luminosidade, adapta-se a locais de sol pleno ou sombra parcial. Sendo que uma boa intensidade de luz realça a margem vermelho purpura do contornos das folhas.

Cuidados : Uma poda de limpeza pode melhorar a saúde e a aparência da planta. Geralmente as plantas de jade precisam de pouca ou nenhuma fertilização, contudo se ela apresentar folhas pálidas ou com aspeto definhado, administre na Primavera um adubo indicado a cactos e suculentas.

Rega: 2x por semana.