Carrinho vazio.
Cod. 025 - Echeveria black prince P11
×
Cod. 025 - Echeveria black prince P11
Cod. 025 - Echeveria black prince P11
De: R$ 11,90
Por: R$ 9,90
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
A Black Prince é uma das echeverias mais encantadoras, tem um charme misterioso variando a cor das folhas, que pode ir do verde até um roxo bastante escuro, quase preto. É relativamente fácil de reconhecer, com as folhas pontudas e sua cor característica, geralmente do centro para fora.

O principal segredo da cor da Black Prince é a quantidade de luz no ambiente. Quanto mais luz disponível, mais escura ela fica. Com pouca luz, ela é capaz de ficar quase toda verde, embora assim ela seja mais fraca.

É uma echeveria bastante resistente à seca, justamente por isso muito sensível a água. Para manter a sua Black Prince bonita você deve molhar com muito pouca água, 1x por semana. Ela também não é tão resistente a doenças quanto outras variedades, e quanto mais úmido o solo, mais fraca a planta (geralmente as bactérias se proliferam com a umidade do solo).

Suas flores são avermelhadas e mais robustas, com vários botões na haste. Um canteiro com echeverias Black Prince floridas propicia uma visão muito especial.

O segredo para cuidar bem de uma Black Prince é, portanto, muita luz e pouca água, mantendo a echeveria em um solo com boa drenagem (com pedras e galhos).